Visita ao 16º RC Mec

CPT FAZ VISITA DE CORTESIA AO COMANDO DO 16º RCMec
Cumprindo agenda, nesta quarta-feira 24.05.2023

CPT FAZ VISITA DE CORTESIA AO COMANDO DO 16º RCMec
Cumprindo agenda, nesta quarta-feira 24.05.2023, o Presidente do CPT – Clube Pessoense de Tiro, Ricardo Madruga, acompanhado dos integrantes da diretoria executiva: Diretor de Patrimônio Adjunto, Hamilton Madruga; Diretor Social Adjunto, Marcelino Coutinho e o Diretor do Conselho Jurídico Disciplina, Coronel Lobo, fizeram uma visita de cortesia ao Comando do 16 RCMec – Regimente Piragibe, Coronel de Cavalaria Orlando.
Na ocasião, o presidente do CPT fez uma breve explanação sobre a história do clube, deixando claro a importância do estreitamento dos laços de amizade entre as instituições.
Por sua vez, o Coronel Orlando agradeceu a visita e reiterou que as portas do 16 RCMec estarão sempre abertas ao CPT e toda a sociedade paraibana.

Deixe o seu comentário!